Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

CADASTRO DE E-MAIL

Criado: Quinta, 12 Março 2015 21:50 | Publicado: Quinta, 12 Março 2015 21:50 | Acessos: 5151

O que é?

Cadastro de e-mail do servidor no sistema SIAPE.

 

Quem tem direito?

Todos os servidores e pensionistas.


Como fazer?

Para se cadastrar no SIAPEnet, o servidor ou beneficiário de pensão deve acessar o portal (www.siapenet.gov.br), entrar no módulo SERVIDOR ou PENSIONISTA, respectivamente, informar sua Identificação Única e clicar no botão Avançar. Após, preencher seus dados cadastrais e gerar sua nova senha para utilizar o Portal SIAPEnet, poderá gerar a senha de consignação.

Para gerar uma senha de consignação, o servidor ou beneficiário de pensão deverá entrar no Portal SIAPEnet, acessar o módulo SERVIDOR ou PENSIONISTA, clicar em Consignações e depois em Gerar Senha de Consignação. Dessa forma, a senha gerada será enviada para o seu e-mail cadastrado, já desbloqueada.

Lembramos aos servidores que a senha de consignações, gerada pelo Siapenet com validade de 30 dias, é para utilização exclusiva no sistema SIGMAC. A senha é pessoal e intransferível, devendo ser digitada pelo próprio servidor. Não forneça sua senha a terceiros, em nenhuma hipótese, pois ela representa a segurança de que serão realizados descontos somente com a sua autorização.

Para mais informações favor acessar o portal do servidor no seguinte endereço:

http://www.siapenet.gov.br/Portal/Servico/Apresentacao.asp

registrado em:
Fim do conteúdo da página