CADASTRO DE E-MAIL PDF Imprimir
Índice do Artigo
CADASTRO DE E-MAIL
Como Fazer?
Todas as Páginas



O que é ?


Cadastro de e-mail do servidor no sistema SIAPE.



Quem tem direito ?


Todos os servidores e pensionistas.

 

 


 

 


Como fazer?

 


Para se cadastrar no SIAPEnet, o servidor ou beneficiário de pensão deve acessar o portal (www.siapenet.gov.br), entrar no módulo SERVIDOR ou PENSIONISTA, respectivamente, informar sua Identificação Única e clicar no botão Avançar. Após, preencher seus dados cadastrais e gerar sua nova senha para utilizar o Portal SIAPEnet, poderá gerar a senha de consignação.


Para gerar uma senha de consignação, o servidor ou beneficiário de pensão deverá entrar no Portal SIAPEnet, acessar o módulo SERVIDOR ou PENSIONISTA, clicar em Consignações e depois em Gerar Senha de Consignação. Dessa forma, a senha gerada será enviada para o seu e-mail cadastrado, já desbloqueada.


Lembramos aos servidores que a senha de consignações, gerada pelo Siapenet com validade de 30 dias, é para utilização exclusiva no sistema SIGMAC. A senha é pessoal e intransferível, devendo ser digitada pelo próprio servidor. Não forneça sua senha a terceiros, em nenhuma hipótese, pois ela representa a segurança de que serão realizados descontos somente com a sua autorização.


Para mais informações favor acessar o portal do servidor no seguinte endereço:

http://www.siapenet.gov.br/Portal/Servico/Apresentacao.asp





 



Campina Grande - PB
Telefone: (83) 2101-1514